03/10/2016

CANÇÃO DA ESPERANÇA - Nova canção do Judson de Oliveira

Clique na imagem para ouvir no spotify


https://play.spotify.com/album/11lEmlGb9ZD1IgFKuy7EZq
Letra:
ooo
Na torre eu estou
ooo
Esperando Jeú
Encharcado de azeite
O azeite de Elizeu
que destrona Jezabel
e abate os profetas de baal

Batiza-me com esperança
Batiza-me com esperança
Batiza-me com esperança
eu ainda vou dançar
eu ainda vou gritar

Este vale não vai me matar
este fogo não vai me queimar
essas aguas não vão me afogar
eu tenho uma promessa...

A gloria do Senhor encherá toda a terra
A gloria do Senhor encherá toda a terra
A gloria do Senhor encherá toda a terra
eu ainda vou dançar
eu ainda vou gritar

Eu tenho fome
Eu tenho sede
Fala comigo Deus

Batiza-me com esperança


2 comentários :

Alguém conhece algum site que tenha a cifra desta musica