08/04/2017

Congresso de Adoração Diante do Trono Acontece no Próximo fim de semana

No próximo fim de semana acontece o Congresso Internacional de Adoração, Intercessão e Missão do Diante do Trono, ainda há vagas para inscrição!



Sobre o Congresso:
“Extra/Ordinário – O poder do comum”
Já pensou em Deus como alguém distante, difícil de conectar ou compreender? Já lutou com Seu silêncio e a impressão de que não está conseguindo relacionar-se com Ele? Algumas vezes parece que conhecer a Deus requer experiências sobrenaturais marcantes, sons de trovão e visões celestiais? Ou já concluiu que a comunhão com Deus é para pessoas diferentes de você, afinal, enxerga-se como alguém tão comum?
Deus pode Se revelar como quiser. Ele já falou em voz audível em muitas ocasiões. Algumas vezes, ao mostrar um pouco da Sua glória, as pessoas tiveram medo e pediram a um profeta que lhes transmitisse Sua mensagem. Deus Se comunica conosco por sonhos, visões, e pode sim nos marcar sobrenaturalmente.
Mas pense comigo. Será que deveríamos esperar aquele grande dia para ouvir Deus? Ou aquela hora especial para sentir a Sua presença? Aquele mensageiro, profeta, pregador, é a pessoa apropriada para nos transmitir Seu recado? Jesus, o Deus encarnado, veio a nós em forma humana, comeu, bebeu, dormiu, fez amigos, e demonstrou que o relacionamento com o Pai é possível no nosso dia a dia. O Senhor exemplificou como deveríamos viver. Ele submeteu-Se às tarefas mais simples, como o trabalho como carpinteiro. Suas parábolas falavam da plantação e colheita, das relações familiares, do Reino dos Céus entre nós.
Há um convite à intimidade do Senhor, a uma comunhão com Ele que vai além da superfície de uma religiosidade vazia e fria. Se você está cansado de uma vida espiritual monótona, ou apenas de regras, acredite que há muito mais! Deus o chama para conhecê-Lo como Pai, como o Amado, como seu melhor Amigo. Essa comunhão vai abrir seus olhos para enxergar as ações divinas ao longo do seu dia, desde o amanhecer até se deitar, e mesmo enquanto dorme.
O tema do Congresso DT 2017 vai inspirar você. Cada preleção, momentos de louvor e de oração, vão capacitá-lo a entrar numa nova dimensão de vida. Creia que cada dia pode ser tão rico, repleto de propósitos, sentido, esperança, visão e destino. O Deus que é o Criador do Universo, e que formou você ainda no ventre de sua mãe, o chama para andar com Ele nas pequenas coisas. Com certeza, seus mais simples e ordinários momentos serão invadidos pelo Céu na Terra. Prepare-se para O extraordinário mostrar-Se a você quando menos espera ou onde sequer imaginava que poderia encontrá-Lo. Disponha-se, e viva lindas aventuras com Jesus ao levar esse pedacinho do Céu para o mundo tão carente ao seu redor.
Até breve, com santa expectativa!
Ana Paula Valadão BessaDiante do Trono

0 comentários :