12/04/2017

GOSPELPLAY - A Netflix gospel

Quando vi o link compartilhado pelo Pastor Silas Malafaia não dei muita importância, mas hoje por curiosidade resolvi me cadastrar na condição dos 15 dias gratuitos para experimentar e poder compartilhar minha opinião.
Para minha surpresa fiquei impressionado com a plataforma rápida e fácil de usar, além da quantidade de filmes, desenhos, clássicos, biografias e até podemos encontrar pregações dos Pastores Silas Malafaia, Claudio Duarte, entre outros, DVDs do Diante do Trono, Fernandinho e Nani Azevedo, Filmes clássicos como a Cruz e o Punhal, realmente vale a pena conferir.
Deixo aqui minha opinião que você se cadastre opte pela opção de boleto bancário e caso veja que é uma ferramenta de edificação que assine e ajude a divulgar.

Acesse https://www.gospelplay.com/inicio/


0 comentários :